Cresol inaugura em Vista Alegre
Publicado em 23 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
A sexta-feira, 23 foi um grande momento para a Cresol que inaugurou mais agência, dessa vez, na cidade de Vista Alegre. O novo e moderno estabelecimento fica localizado na Avenida Industrial, 36, sala 2, centro. A cidade já conta com 250 associados que antes eram atendidos em agências de outros municípios e agora podem desfrutar do conforto e do bom atendimento ofertado pelos colaboradores.

Apresentações artísticas antecederam o corte alusivo a inauguração e ao coquetel. No momento, foi assinado um financiamento para um agricultor que adquiriu uma retroescavadeira e também a concretização da moradia rural, que é o financiamento de uma residência, relativa ao plano safra 2019/2020.

No local estavam presentes o prefeito de Vista Alegre, Almar Antônio Zanatta , o presidente da Cresol de Frederico Westphalen e Confederação, Cledir Magri, o diretor comercial da Cresol, Claudiovani Ferigollo e representantes do sindicato dos trabalhadores rurais.

O vice-presidente, Loreno Cerutti, em entrevista à Barril FM reafirmou o convite para palestra, “Superando Limtes”, com Tiago Link, que ocorrerá 5 de setembro, às 19 horas, no auditório da URI/FW. A entrada será gratuita e só será cobrado 1 quilo de alimento não reperível. O evento é aberto ao público em geral.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários