6 edição do Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais em FW
Publicado em 29 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
A Emater/RS-Ascar, junto com a Secretaria da Agricultura de Frederico Westphalen, promove no prximo sbado (31/08) o VI Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais. O evento ser realizado na sede da Etnia Italiana, no Parque de Exposies Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen, a partir das 18h. Na oportunidade, tambm ser realizada a quarta edio do Concurso Jovem Empreendedor Rural.

O jantar ser servido s 20h, com um cardpio tpico italiano, com polenta, fortaia, carne de frango, porco assado e saladas diversas. Aps o jantar ser realizado o anncio dos vencedores e a premiao. As amostras de vinhos tintos e brancos inscritas no concurso sero analisadas por trs apreciadores, o produtor Cleverton Ferigollo e os professores, Deivid Fagundes e Paulo de Tarso Teixeira.

O Concurso do Jovem Empreendedor Rural, que est na quarta edio, uma ao que vem estimulando a participao dos jovens rurais do municpio, que tem no concurso a oportunidade de contar sua histria envolvendo a propriedade rural, suas atividades e perspectivas para o futuro. Atravs de cartas, os jovens interessados escrevem suas histrias e experincias. Ao final, trs histrias sero selecionadas e os jovens sero premiados. O objetivo da ao valorizar o jovem que vive no meio rural, estimular a sucesso familiar o desenvolvimento das propriedades rurais.
Fonte: Ascom Emater
Fotos
Comentários