Obras de recapeamento asfáltico seguem nas ruas do município
Publicado em 13 de setembro de 2019
Compartilhar
A- A A+
A partir desta segunda-feira, 9, novos trechos da área central de Frederico Westphalen receberão recapeamento asfáltico. As obras fazem parte do programa Pavimenta Ação e, até o dia 20, serão feitas nas ruas Antônio Boscardin, no trecho entre a Presidente Kennedy e José Cañellas; na Monsenhor Vitor Batistella, entre a Ivoti e Presidente Kennedy; na Tranquilo Damo, entre a Aparício Borges e Monsenhor Vitor Batistella; e na rua Aparício Borges, entre a Arthur Milani e a Tranquilo Damo.

No total, serão beneficiadas com o recapeamento 37 quadras em 11 ruas, totalizando 41.645,47 mil m² de área pavimentada e para isso está sendo feito o investimento de R$ 1.488.914,09. Já foram recapeados trechos das ruas Alfredo Haubert, Miguel Couto, Seringueira e Presidente Kennedy. As demais ruas que receberão as obras podem ser conferidas aqui: https://bit.ly/2Z04ddw

Pedimos a compreensão da comunidade, pois as obras estão sendo realizadas para melhorar a mobilidade urbana de Frederico Westphalen. Fique atento e redobre sua atenção no trânsito.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários