Expofred 2020 já tem dada, atrações e mudanças anunciadas
Publicado em 17 de setembro de 2019
Compartilhar
A- A A+
A feira multissetorial Expofred 2020 já tem data definida e foi lançada na manhã dessa terça-feira, no mais novo empreendimento de Frederico Westphalen, o Cine Globo Cinemas. Com a sala da sétima arte lotada, a comissão organizadora do evento demonstrou para a imprensa local, convidados e empresários o que poderemos esperar para o ano que vem.

Entre lideranças políticas, o presidente da comissão da Expofred 2020, o empresário Marcos Lima, ao lado da sua equipe, anunciou que a data oficial será de 29 de abril a 03 de maio.

A feira que tem como objetivo impulsionar a economia local optou por um slogan direto de apenas duas frases: Para negócios! Para você! Além disso, também foi divulgado as inovações para 2020.

Visando agregar novos públicos e faixas etárias, na próxima edição da Expofred, terá um espaço chamado de “Arena Games”, com estrutura para jogos virtuais.

O que também mudou foi o modo que a beleza da mulher frederiquense será retratado. Se nas edições anteriores tínhamos uma corte formada por duas princesas e uma ranha, em 2020 será diferente. A modelo Duannee Cerutti será a garota propaganda da feira, ao lado de 10 embaixatrizes que participarão da divulgação do evento.

Abaixo confira as atrações artísticas confirmadas até o momento:
- Matheus e Kuan

- Marcos e Belutti

- Zezé Di Camargo e Luciano

- Dinho Ouro Preto

- Felipe Araújo
Fonte: Isadora Ferrão
Fotos
Comentários