Voz das Entrevistas: Feira em Campo Cotrifred
Publicado em 11 de dezembro de 2019
Compartilhar
A- A A+

Dentro da nossa programação, sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Dessa vez, terça-feira, 10, recebemos em nossos estúdios o Engenheiro Agrônomo, Carlos Ramiro Joaquim e o Médico Veterinário, Thiago Cantarelli, para conversarmos sobre a Feira em Campo, organizada pela Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen (COTRIFRED).

O evento que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, na Rodovia RS-150 (saída para Caiçara), promoverá diversos seminários, exposição de animais, com grande objetivo de pôr o agronegócio em foco no último mês do ano e projetar desenvolvimento para 2020.

Segundo Carlos Ramiro, a Feira em Campo foi idealizada pela direção da Cotrifred desde julho desse ano, e pensada para o associado da Cooperativa e público regional. “São mais de 70 parceiros comerciais que trabalham conosco e estarão presentes nesse dia, então nós esperamos que todos compareçam para que essa feira atinja grande visibilidade rural”, afirma o agrônomo.

Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários