União Frederiquense faz a sua última contratação de 2019: Igor Silva
Publicado em 02 de janeiro de 2020
Antes mesmo de 2019 dar o seu adeus, o clube União Frederiquense encerrou o ano com mais uma contratação: o volante Igor Silva. Com apenas 23 anos, o jogador já soma 6 passagens por times brasileiros.
Para que fosse possível a contratação do atleta, o Supermercado Bertoletti aderiu o projeto “União 10 Anos” e viabilizou a vinda do jogador para defender a bandeira do Leão da Colina na divisão de acesso 2020.
O time que passou por momentos difíceis no campeonato passado, agora aposta suas fichas em profissionais com boas experiências em outros times para fazer 2020 um ano positivo em busca das vitórias.
Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Projeto Plante uma Atitude realiza doação de mudas
Publicado em 12 de junho de 2026
Rural
Governo do Estado erradica foco de greening e amplia monitoramento em Palmitinho
Publicado em 12 de junho de 2026
Economia
Cesta Básica teve aumento em Frederico Westphalen
Publicado em 12 de junho de 2026
Policial
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Frederico Westphalen
Publicado em 12 de junho de 2026
Geral
Creluz recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores de FW pelo aniversário de 60 anos
Publicado em 11 de junho de 2026
Esporte
Copa do Mundo começa hoje
Publicado em 11 de junho de 2026
Saúde
Estado inaugura novos leitos de saúde mental em Palmitinho e unidade de internação pediátrica em Tenente Portela
Publicado em 11 de junho de 2026
Região
Rio Grande do Sul tem confirmação de greening em plantas de citros
Publicado em 10 de junho de 2026
Esporte
União anuncia chegada de zagueiro
Publicado em 10 de junho de 2026
Saúde
Conversas avançam sobre a renegociação da dívida do HDP
Publicado em 10 de junho de 2026