Secretaria de Meio Ambiente adquire novo veículo
Publicado em 17 de janeiro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Com um investimento de R$ 97.550,00, a Secretaria de Meio Ambiente de Frederico Westphalen recebeu, na manhã desta quinta-feira, 16, uma Fiat/Toro zero quilômetro. O veículo foi adquirido através do Processo Licitatório nº 123/2019, na modalidade Pregão Eletrônico, com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Giovani Cândito, para fazer a compra do veículo – além dos trâmites burocráticos – foi observado os termos previstos na Lei Municipal nº 4.467/2017, que trata sobre a Política Ambiental Municipal. Além disso, a ação teve a anuência do Conselho Municipal do Meio Ambiente, sendo aprovada por unanimidade a destinação dos recursos. “O veículo foi adquirido com recursos provenientes do trabalho da própria Secretaria e isso comprova a responsabilidade financeira da Administração Municipal e a preocupação em usar de forma adequada o dinheiro público”, destacou Cândito.

O veículo será de uso exclusivo da Secretaria Municipal do Meio Ambiente no desenvolvimento de programas, projetos e outras ações destinadas à proteção, preservação e melhorias do meio ambiente local, além das atividades de rotina da própria secretaria, como fiscalizações, licenciamentos, gestão ambiental, entre outros trabalhos.

Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários