Voz das Entrevistas: Ecológica Júnior
Publicado em 12 de março de 2020
Compartilhar
A- A A+

Dentro da nossa programação, sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril FM durante o programa Ritmo da Manhã. Dessa vez, quinta-feira, 12, recebemos em nossos estúdios, os representantes da empresa Ecológica Junior, da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen.

Dentro os assuntos abordados, o presidente da empresa Júnior, Nicolas Finn e a diretora de comunicação, Eduarda Santaiana, explicaram a forma de atuação de uma empresa júnior e quais serviços são realizados por eles.

Segundo Finn, a “Ecológica Júnior é uma empresa que presta assessoria ambiental e sanitária, por meio de projetos supervisionados por professores doutores na área de Engenharia Ambiental”. Atuando no mercado de trabalho desde 2016, a ecológica já realizou diversas campanhas e ações com a prefeitura de Frederico Westphalen, por meio de Meio Ambiente, visando devolver a comunidade o conhecimento que é adquirido dentro da própria faculdade.

Dentre as múltiplas ações que a empresa desenvolve, estão os Planos Municipais de Saneamento Básico, que abrange a realização de consultoria e planejamento especializado para as necessidades de cada cidade.  Os representantes afirmam que a cidade de Tenente Portela já fechou contrato. O presidente, Nicolas, põem a disposição a empresas de todos que precisarem de assistência para seus projetos.

Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários