Comércio de FW funciona normamente no dia 1º de abril
Publicado em 01 de abril de 2020
Compartilhar
A- A A+

O último dia do mês de março, 31, foi marcado pelo pronunciamento oficial da Administração Municipal de Frederico Westphalen autorizando a reabertura gradual do comércio do município. O prefeito José Alberto Panosso, assinou o Decreto nº 47 que torna público a autorização da abertura dos estabelecimentos comerciais, das prestações de serviço, das indústrias e construções civis.

Entretanto, algumas medidas foram impostas aos empresários e autônomos com finalidade de evitar a disseminação do novo coronavírus. As indicações é que o atendimento ao público sempre que possível seja realizado de forma individualizada.

Também, o decreto nº 47 enfatiza a importância de seguir assiduamente as normas de higiene e esterilização de equipamentos de três em três horas, pois é responsabilidade de cada estabelecimento fornecer um local seguro para seus clientes.

Entretanto, para que as empresas possam trabalhar normalmente, é necessário entregar um Plano de Contingência e o Contingência e o atestado de conclusão do curso de Boas Práticas de Prevenção ao Coronavírus.

Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários