Divisão de acesso será retomada em agosto
Publicado em 09 de abril de 2020
Assim como todos os outros campeonatos de esporte ao redor do mundo foram suspensos, a Divisão de Acesso do campeonato gaúcho também adiou suas rodadas visando evitar aglomerações nos estádios e dentro das próprias equipes. Entretanto, em vídeo conferencia entre o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol e os demais diretores dos clubes, foi acertado que o campeonato será retomado em agosto.
Os resultados anteriores serão mantidos e quando for retomada a divisão de acesso os jogadores disputarão a quarta rodada. Também ficou acertado que os times que fazem parte da competição irão receber adiantado o valor de R$ 22 mil para auxiliar nos custos durante esse período de crise econômica.
Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Projeto Plante uma Atitude realiza doação de mudas
Publicado em 12 de junho de 2026
Rural
Governo do Estado erradica foco de greening e amplia monitoramento em Palmitinho
Publicado em 12 de junho de 2026
Economia
Cesta Básica teve aumento em Frederico Westphalen
Publicado em 12 de junho de 2026
Policial
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Frederico Westphalen
Publicado em 12 de junho de 2026
Geral
Creluz recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores de FW pelo aniversário de 60 anos
Publicado em 11 de junho de 2026
Esporte
Copa do Mundo começa hoje
Publicado em 11 de junho de 2026
Saúde
Estado inaugura novos leitos de saúde mental em Palmitinho e unidade de internação pediátrica em Tenente Portela
Publicado em 11 de junho de 2026
Região
Rio Grande do Sul tem confirmação de greening em plantas de citros
Publicado em 10 de junho de 2026
Esporte
União anuncia chegada de zagueiro
Publicado em 10 de junho de 2026
Saúde
Conversas avançam sobre a renegociação da dívida do HDP
Publicado em 10 de junho de 2026