Divisão de acesso será retomada em agosto
Publicado em 09 de abril de 2020
Assim como todos os outros campeonatos de esporte ao redor do mundo foram suspensos, a Divisão de Acesso do campeonato gaúcho também adiou suas rodadas visando evitar aglomerações nos estádios e dentro das próprias equipes. Entretanto, em vídeo conferencia entre o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol e os demais diretores dos clubes, foi acertado que o campeonato será retomado em agosto.
Os resultados anteriores serão mantidos e quando for retomada a divisão de acesso os jogadores disputarão a quarta rodada. Também ficou acertado que os times que fazem parte da competição irão receber adiantado o valor de R$ 22 mil para auxiliar nos custos durante esse período de crise econômica.
Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Cresol Raiz encerra rodada do Painel Agro e projeta R$ 1,2 bilhão em crédito rural no RS
Publicado em 24 de junho de 2026
Tempo
Rio Grande do Sul amanhece com temperaturas abaixo de zero em 24 cidades
Publicado em 24 de junho de 2026
Política
Prefeito e vice de Palmeira das Missões têm mandatos cassados pelo TRE-RS
Publicado em 24 de junho de 2026
Policial
Forças de Segurança realizam operação em FW
Publicado em 23 de junho de 2026
Geral
Carteira de Identidade Nacional ganha versão digital no aplicativo GOV.BR
Publicado em 23 de junho de 2026
Saúde
SUS retoma segunda dose de reforço contra a poliomielite para crianças de 4 anos
Publicado em 23 de junho de 2026
Saúde
Hospital de Caridade de Palmeira das Missões inicia atendimentos em nova Emergência
Publicado em 23 de junho de 2026
Saúde
SUS poderá oferecer canetas emagrecedoras após estudo clínico
Publicado em 23 de junho de 2026
Policial
Polícia cumpre ordens judiciais e prende mulher em flagrante em investigação sobre fornecimento de armas de fogo e munições de uso restrito
Publicado em 22 de junho de 2026
Geral
Assembleia da Consulta Popular acontece em FW
Publicado em 22 de junho de 2026