Mais de mil estabelecimentos são fiscalizados pela prefeitura
Publicado em 07 de maio de 2020
Compartilhar
A- A A+

Trabalhando com escala de revezamento e atuando juntamente com a brigada militar e com orientações do Ministério Público, a equipe de fiscais da prefeitura municipal de frederico westphalen, já realizou mais de mil fiscalizações nos estabelecimentos do município. 

Neste meio tempo foram interditados e autuados quatro bares que estavam desobedecendo as vigências do decreto municipal, além de festas particulares, jogos de futebol e torneio de bocha, causando aglomerações e colocando pessoas em risco de contágio. 

As abordagens em sua maioria são explicativas, e tem como objetivo orientar todos os estabelecimentos comerciais sobre o cumprimento das determinações de medidas de contenção e prevenção ao coronavírus, previstas em decreto municipal, evitando aglomerações e praticando o distanciamento social, sendo recomendado também que bares e postos de gasolina, não permitam consumo alcoólico no local. 

Denúncias sobre o descumprimento das medidas, sugestões ou esclarecimentos de dúvidas, podem ser feitos através dos telefones (55) 9.9903-4836 (com Whatsapp) ou 3744-5050. 

 

Fonte: ASCOM/FW
Fotos
Comentários