Mais um caso de coronavírus é confirmado em FW
Publicado em 07 de maio de 2020
Compartilhar
A- A A+

Na tarde dessa quinta-feira, 07, o município de Frederico Westphalen confirmou mais um caso de Covid-19. Dessa vez o paciente tem 20 anos, é auxiliar administrativo, residente em Frederico Westphalen, fez teste laboratorial e deu positivo para coronavírus nesta quinta-feira, 7. O paciente informou não ter comorbidades. Ele está com boas condições de saúde e em isolamento domiciliar.

O primeiro caso atendido pelo Hospital Divina Providência é de uma senhora que veio de Trindade do Sul ser tradada em Frederico Westphalen e segundo informações da Secretaria de Saúde, a mesma tem apresentado melhora e não está mais entubada. O primeiro caso oficial do município é sobre uma jovem mulher de 36 anos que está em isolamento domiciliar.

Na região do Médio Alto Uruguai já são: um caso em Ametista do Sul, sete casos em Alpestre, dois em Palmeira das Missões e quatro em Planalto. É importante ressaltar que a cidade de Seberi está fazendo um mapeamento entre os munícipes pois uma família teve contato com um infectado de Covid-19.

Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários