Ezequiel Albarello é o novo diretor-administrativo da URI/FW
Publicado em 22 de maio de 2020
Compartilhar
A- A A+

Em coletiva de imprensa realizada no auditório da URI campus de Frederico Westphalen, na sexta-feira, 22, os dirigentes da instituição de ensino anunciaram o novo nome do Diretor-Administrativo, já que Clovis Hempel pediu a sua exoneração do cargo por motivos pessoais.

Desde esse fato, a Universidade Regional Integrada montou um comitê plural para estruturar o ano letivo de 2020 e as medidas que seriam adotadas em frente ao cancelamento das aulas presenciais devido a pandemia. Dessa forma, na coletiva de imprensa foi anunciado que Ezequiel Albarello se juntará a universidade.

O novo nome anunciado é formado em Administração- Habilitação em Comércio Exterior pela própria universidade, Mestre em Desenvolvimento e Doutor em Desenvolvimento Regional. O novo diretor administrativo já leciona há 11 anos e expressou sua gratidão em assumir o cargo ao lado de uma equipe tão comprometida com a URI.

Além da imprensa regional, diversas autoridades políticas e lideranças do município estiveram presentes no evento e expressaram sua admiração pela gestão da Universidade.

Fonte: Isadora Ferrão/ Departamento de Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários