Cresol FW atinge a marca de nove mil associados
Publicado em 18 de junho de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária de Frederico Westphalen, Cresol F.W. mesmo em tempos de pandemia continua apresentando resultados positivos em seus indicadores.

Depois de comemorar o desempenho do ano de 2019 quando foram inauguradas quatro novas unidades de atendimento, mais a reforma e ampliação da sede em Frederico Westphalen, a Cresol agora celebra com seu quadro social o status de ser a instituição financeira que mais opera recursos do BNDES na região sul do Brasil.

Outra notícia positiva da cooperativa de crédito vem dos números do quadro social. Neste mês de junho a Cresol FW atingiu a marca de nove mil associados.

Para a Diretora Administrativa Claudiane Piovesan, alcançar nove mil associados é uma grande conquista.

"Esta marca de nove mil associados que a Cresol atingiu nos lembra de dois sentimentos: felicidade e gratidão, pois é o retorno do trabalho nestes 12 anos de historia da cooperativa. É a realização de sonhos dos associados que vai muito além de comprar e vender dinheiro", concluiu Claudiane.

Com unidades de atendimento em Palmitinho, Caiçara, Planalto, Alpestre, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Pinheirinho do Vale e sede em Frederico Westphalen, a Cresol trabalha com produtos, serviços e soluções para o público urbano e rural.

Para o Vice-Presidente Loreno Cerutti o recente processo de expansão foi muito importante, pois a Cresol agora chega em praticamente todos os municípios do Médio Alto Uruguai.

 "A nossa Cooperativa atua em vários municípios abrindo novas oportunidades de desenvolvimento. Nós apoiamos os agricultores e os empreendedores da cidade, por isso temos um grande número de novas associações todos os dias", finalizou Loreno.

O Presidente da Cresol Frederico Westphalen que também é o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, afirma que a Cresol entende as necessidades e demandas de seus associados, oferecendo crédito, projetos e parcerias com seu quadro social.

"A Cresol tem no seu DNA a proximidade com seu cooperado. Quando estamos mais perto do quadro social, nós conhecemos sua realidade, sabemos de seu potencial e apresentamos soluções para o seu crescimento. São associados urbanos e rurais que são beneficiados

com os produtos e serviços da Cresol", concluiu Magri.

A Cresol Frederico Westphalen também dá prosseguimento ao seu projeto de expansão. No próximo mês de julho a cooperativa de crédito irá inaugurar a sua unidade de atendimento no município de Rodeio Bonito.

Fonte: Ascom Cresol
Fotos
Comentários