Voz das entrevistas: Santa Rita, colégios e faculdades
Publicado em 27 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Dentro da nossa programação, sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril FM durante o programa Prosa Livre. Dessa vez, segunda-feira, 27, recebemos em nossos estúdios, Arhaan Rech e Ani Joseli Ohlweiler da Silva, representantes da Santa Rita, colégios e faculdades.

Dentro os assuntos abordados, o coordenador do Setor de Graduação e Matrículas, Rech, explicou que a marca tem mais de 10 anos na área da educação, nas cidades de Palmitos e Chapecó.

Ainda, foi ressaltado que os cursos ofertados de graduação em Palmitos são de Administração, Engenharia de produção, Sistemas de Internet, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Pedagogia, Comércio Exterior, Direito, Gestão Empresarial e Marketing e Publicidade e Propaganda.

A coordenadora do curso de Pedagogia, Ani Joseli, reafirmou a importância de procurar uma continuidade para os seus estudos, compreendendo as exigências do atual mercado de trabalho. “Somos uma faculdade com núcleo de pesquisa, estamos focados em oferecer o melhor aos alunos”, afirmo Joseli.

 

Fonte: Isadora Ferrão/ Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários