Seja um mesário, colabore com a 094ª Zona Eleitoral
Publicado em 03 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

A 094ª Zona Eleitoral está com dificuldades de encontrar colaboradores como mesários nas eleições 2020 nos municípios de Iraí, Vicente Dutra, Caiçara, Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Palmitinho e Pinheirinho do Vale.

Dessa forma, segundo o Chefe de Cartório de Frederico Westphalen, Tiago Mateus Pereira, podem se candidatar para mesários todos os eleitores que forem maior de idade (18 anos) e que estejam com situação regular com a justiça eleitoral. Quem quiser ser voluntário precisa acessar a página de mesário voluntário do TRE/RS ou entrar em contato pelo (55) 99662-7575.

Quem for mesário poderá validar o serviço prestado como horas complementares em cursos universitários. Também, em caso de empate em concurso público, o mesário pode ter vantagem, se o edital previr esse critério. Além disso, terá direito a dois dias de folga por dia trabalhado e de treinamento e ainda receberá auxílio-alimentação no valor máximo de R$35,00 (Portaria TSE nº 377, de 22 de maio de 2019).

 

Fonte: Isadora Ferrão/ Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários