Frederico Westphalen retorna para bandeira vermelha e ocorre mais um óbito por covid-19
Publicado em 11 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

Em uma live, transmitida pela pelas redes sociais do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por volta das 17h30min da segunda-feira, 10, a região de Palmeira das Missões, que engloba Frederico Westphalen, retorna para bandeira vermelha segundo o modelo de Distanciamento Controlado até a próxima avaliação, feita sempre nas segundas de cada semana.

Frederico Westphalen estava em bandeira laranja, o que tornou algumas práticas sociais mais flexíveis e o reflexo da situação pode ser percebido nos dados divulgados pela Administração Municipal, juntamente ao Hospital Divina Providência: segundo boletim divulgado na segunda-feira, 10, são 477 casos confirmados da doença, dois pacientes na UTI, dois pacientes em leito clínico e nove mortes confirmadas.

Chegou até a imprensa a informação de que mais um paciente teria morrido por complicações de coronavírus no HDP, entretanto, até o fechamento dessa notícia a informação não tinha sido confirmada pelos órgão responsáveis. Essa informação poderá ser atualizada.

No Brasil, segundo o levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa, o país já soma 3.062.374 casos confirmados e 101.936 mortes por complicações de coronavírus. Em oposição a esse fato, o Ministério da Saúde informa 1.321.036 pessoas curadas da doença.

Fonte: Isadora Ferrão/ Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários