Casal é preso por tráfico de drogas em FW
Publicado em 24 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

O final de semana foi marcado por mais uma ocorrência de tráfico de drogas em Frederico Westphalen. Policiais Militares do 37º Batalhão de Polícia Militar prenderam no sábado, 22, um casal em flagrante com os entorpecentes.

Ambos foram localizados pelos PMs em sua própria residência, dividindo e embalando os entorpecentes para posterior venda. Segundo assessoria do 37ºBPM, foi apreendido: 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um prato que estava sendo usado para fracionar a droga, sacolas plásticas recortadas, para embalar o entorpecente, um celular e R$ 4.944,00.

Como o presídio de Frederico Westphalen está interditado por causa de um surto de coronavírus dentro da casa prisional, o casal passou pelas diligências e foi encaminhado ao presídio Estadual de Iraí.

Segundo o Delegado Eduardo Nardi, em entrevista para Barril FM em dezembro do ano passado, o crime que mais teve ocorrências registradas na Delegacia de Frederico Westphalen, foi o tráfico de drogas ou associação ao tráfico ainda em 2019.

Fonte: Isadora Ferrão com informações 37BPM
Fotos
Comentários