Homem é preso por ameaçar ex-mulher em Caiçara
Ex-companheiro teria vindo de outro Estado para matá-la
Publicado em 29 de outubro de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen, com apoio de policiais civis de delegacias da região e da Brigada Militar, cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva no interior do município de Caiçara. Na noite da última terça-feira, 27, uma vítima de violência doméstica registrou ocorrência policial relatando que seu ex-companheiro teria vindo de outro Estado, armado com duas pistolas, para matá-la, e que teria dito que viria para matar ou morrer, bem como que estaria disposto a enfrentar a polícia.

Diante da gravidade dos fatos, e considerando que o indivíduo tem antecedentes policiais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, a Polícia Civil encaminhou pedido de medidas protetivas e representou pela expedição de mandados de busca e apreensão e pela prisão preventiva. As buscas foram realizadas na manhã de hoje, 29, tendo sido encontrado apenas um revólver em mau estado de conservação, pertencente a um parente do investigado.

O investigado foi capturado e, após os trâmites legais, encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalen, onde ficará à disposição da Justiça.
 

 

Fonte: Com informações da PC
Fotos
Comentários