FW: Presos acusados de homicídio
Dois dos quatro indivíduos foram localizados e presos, enquanto outros dois são considerados foragidos
Publicado em 25 de novembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Nesta terça-feira, 24, a Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen identificou os quatro indivíduos envolvidos no homicídio de Idênio Portes da Silva, ocorrido no dia 11 de novembro deste ano, no Bairro Chiquinha, em Frederico Westphalen. Com apoio da Brigada Militar, policiais civis deram cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão.

Dois dos quatro indivíduos foram localizados, presos e encaminhados ao Presídio de Frederico Westphalen, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os outros dois indivíduos não foram localizados em suas residências e são considerados foragidos. Na ação, também foram apreendidos celulares e outros objetos que servirão como prova do crime, bem como foram encontrados diversos objetos receptados.

Relembre o caso

Idênio Portes da Silva, mais conhecido como MC Idenio, foi alvo de 10 disparos de arma de fogo. A execução ocorreu nas proximidades do viaduto situado na BR-386, em Frederico Westphalen, por volta das 19h30min na noite do dia 11 de novembro.

Fonte: Com informações da Polícia Civil
Fotos
Comentários