FW: aberto edital de vagas para crianças na creche do São Cristóvão
Documentos devem ser entregues na Escola Municipal Duque de Caxias até a segunda-feira, 24
Publicado em 21 de maio de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Prefeitura de Frederico Westphalen lançou edital para cadastro de pré-matrículas e matrículas para os alunos na educação infantil – creche – para o ano letivo 2021 na unidade escolar de educação infantil pró infância, do bairro São Cristóvão.

Para ser contemplado com as vagas, os pais ou responsáveis deverão seguir os critérios estabelecidos pelo edital. As documentações necessárias e obrigatórias devem ser entregues na Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias até a segunda-feira, 24, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Os documentos entregues pelos pais ou responsáveis serão avaliados pela Comissão de Matrícula, que é composta por representantes do Conselho Municipal de Educação, do Conselho Tutelar, da Secretaria de Assistência Social e Habitação, da Secretaria de Educação e Cultura, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e representantes indicados pelo Conselho de Pais e Professores (CPP) das escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis).

O edital pode ser acessado no site da prefeitura, em www.fredericowestphalen.rs.gov.br.

Fonte: ASCOM/FW
Fotos
Comentários