Adolescente envolvido em homicídio em FW é apreendido
O adolescente e mais dois comparsas foram até a casa de um desafeto para matá-lo e, durante a ação, acabaram acertando a mãe dele
Publicado em 27 de agosto de 2021
A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e uma ordem de internação contra o adolescente envolvido na morte de uma senhora de 82 anos, registrada no dia 12 deste mês em Frederico Westphalen.
Na ocasião, o adolescente e mais dois comparsas foram até a casa de um desafeto para matá-lo e, durante a ação, acabaram acertando a mãe dele, que morreu horas depois em decorrência dos disparos.
Foram encontradas drogas, um canivete, uma soqueira, um par de luvas possivelmente usado no homicídio, aparelhos celulares e documentos. O adolescente será encaminhado à CASE de Passo Fundo, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Helena Knob com informações da Polícia Civil
Comentários
Últimas Notícias
Policial
Homem é preso por tráfico de drogas em Seberi
Publicado em 04 de julho de 2025
Educação
Governo do RS atribui responsabilidade sobre a entrega de uniformes às escolas e diz que 99% dos kits já foram distribuídos
Publicado em 04 de julho de 2025
Policial
Homicídio e tentativas de assassinato são registrados em Alpestre
Publicado em 04 de julho de 2025
Policial
Idoso é preso por estupro de vulnerável em Taquaruçu do Sul
Publicado em 02 de julho de 2025
Economia
Aneel vai avaliar impacto de vetos na conta de luz após deputado acusar governo de distorção
Publicado em 02 de julho de 2025
Saúde
Anvisa autoriza ensaio clínico de vacina da gripe aviária
Publicado em 02 de julho de 2025
Geral
RS tem quarta-feira congelante com ao menos 19 cidades com temperaturas abaixo de zero
Publicado em 02 de julho de 2025
Geral
Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Publicado em 01 de julho de 2025
Região
Apostador de Planalto ganha quase 600 mil na Quina
Publicado em 01 de julho de 2025
Saúde
UTI do Hospital Divina Providência retoma internações após cumprimento rigoroso de protocolo sanitário
Publicado em 30 de junho de 2025