Live da Barril FM com Bob e Robson atinge milhares de pessoas
Barril FM é a única emissora da cidade a promover uma live nacional
Publicado em 06 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Barril FM foi a primeira emissora a realizar uma live musical em Frederico Westphalen no início da pandemia. Com a chegada do coronavírus no país e na região, a rádio também teve que se reinventar e encontrar alternativas para continuar levando até o público, alegria e leveza durante um período tão tenso.

Depois da live do Trabalhador e a live dos Namorados, a Barril FM novamente provou que é a rádio do povão e líder de audiência. No dia 4 de setembro, a Barril FM se torna a primeira emissora da cidade a promover uma transmissão com cantores de nível nacional.

A dupla Bob e Robson encantou os internautas que acompanhavam o show através das plataformas digitais e da frequência 105,7. Com mais de 600 pessoas assistindo simultaneamente e 25 mil visualizações até o momento, o vídeo alcançou 50 mil pessoas em todo o país.

A apresentação de abertura foi com a dupla seberiense, Rangel Marques e Rafael. Os irmãos se destacam com suas músicas sendo reproduzidas nas rádios de todo o Brasil.

Bob e Robson: 38 anos de sucesso

A dupla sertaneja de irmãos cantores e compositores iniciou a carreira em 1983. Na década de 80 e 90 revolucionaram o sertanejo com suas músicas românticas e dançantes.

Suas músicas se tornaram hits nas rádios de todo Brasil. Entre as músicas de destaque, estão as canções X-Salada, Toalha de Banho e Amor Total.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários