Polícia prende homem por furtos e roubo em FW
Os furtos foram praticados em estabelecimentos comerciais e o roubo a uma residência
Publicado em 06 de outubro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam no último sábado, 2, um homem de 30 anos de idade, que praticou dois furtos e um roubo em sequência entre a sexta-feira, 1, e o sábado em Frederico Westphalen.

No primeiro dia do mês, após tomar conhecimento de um dos crimes e ter acesso a imagens de videomonitoramento, a Polícia Civil identificou o criminoso e representou por sua prisão preventiva, que posteriormente foi deferida pelo Poder Judiciário.

No sábado, 2, após comunicação de um roubo, a Brigada Militar conseguiu encontrar o criminoso, sendo então conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi dado cumprimento à prisão preventiva. Já na segunda-feira, 4, foi comunicado mais um furto, praticado pelo mesmo criminoso ainda na última sexta-feira, porém que ainda não havia chegado ao conhecimento da Polícia Civil.

Os furtos foram praticados em estabelecimentos comerciais e o roubo a uma residência. Nenhuma vítima ficou ferida e os bens subtraídos foram recuperados. Os inquéritos Policiais serão concluídos no prazo legal e encaminhados ao Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Jacson Oiliam Boni ressalta a importância da manutenção de sistemas de videomonitoramento, principalmente em estabelecimentos comerciais, o que inibe a prática de crimes e facilita a identificação de criminosos.

Fonte: *Com informações da PC
Fotos
Comentários