Sete pessoas são presas em operação em FW e Vicente Dutra
Grupo é investigado por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio
Publicado em 18 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira, 18, uma operação contra um grupo investigado por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

O grupo possuía um esquema de venda de drogas em Frederico Westphalen e Vicente Dutra e foi responsável por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de setembro, em Pinheirinho do Vale, que vitimou um desafeto do grupo.

Durante a ação, foram cumpridas 11 ordens judiciais, sendo quatro mandados de busca e apreensão e sete prisões preventivas. Em um dos locais de busca, em Vicente Dutra, onde funcionava um ponto de venda de drogas pertencente aos investigados, um homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ele armazenava 77 pedras de crack e 2 porções de maconha.

O cumprimento das ordens contou com o apoio da Brigada Militar. A operação foi coordenada pelas delegacias de polícia de Palmitinho, Frederico Westphalen e Vicente Dutra. Após as formalidades legais, os presos serão conduzidos ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM Foto: Divulgação PC
Fotos
Comentários