Autora de tentativa de homicídio contra o prefeito de Palmitinho é presa
Segundo nota divulgada pelo município, Caetano Albarello encontra-se internado em estado estável
Publicado em 22 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil de Palmitinho prendeu em flagrante a autora da tentativa de homicídio por arma branca contra o prefeito, Caetano Albarello, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 22, na prefeitura da cidade de Palmitinho.

De acordo com a Polícia Civil e a Delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel Santos, a autora foi presa em flagrante e deve ser encaminhada para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

O caso

Por volta das 9h40 da manhã de hoje, 22, o prefeito municipal de Palmitinho, Caetano Albarello, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo nota divulgada pela Prefeitura, depois de receber a mulher em seu gabinete, a acusada desferiu golpes de arma branca contra o prefeito no corredor do centro administrativo.

O prefeito foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela para avaliar a gravidade dos ferimentos causados pelas duas facadas próximo ao abdômen.

Confira a nota à comunidade divulgada pela Prefeitura de Palmitinho:

“O Prefeito Municipal Caetano Albarello foi alvo de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (22), quando prestava atendimento junto ao Centro Administrativo do nosso Município.

Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável.

Informamos a população e os meios de imprensa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia.

Nosso Prefeito Caetano dispõe de muita vitalidade e, com certeza, em breve retornará as atividades. O Prefeito Caetano sempre prezou em bem atender a nossa população, fazendo o melhor pelo município e seus munícipes, sendo lamentável que tenha sido vítima de tal atitude.

Mais informações sobre o estado de saúde do Prefeito Caetano Albarello serão divulgadas nas próximas horas”.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários