PRF e BM prendem traficante com 50 kg de maconha em Boa Vista das Missões
Com a droga apreendida poderiam ser produzidos mais de cem mil cigarros para consumo
Publicado em 24 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam 50 kg de maconha em um veículo interceptado na tarde desta terça, 23, em Boa Vista das Missões. O traficante foi preso.

Policiais Rodoviários Federais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 158 quando deram ordem de parada ao motorista de um Vectra emplacado em Palmeira das Missões. Ele desobedeceu e fugiu com o carro, sendo acompanhado pela PRF. A BM estava com uma equipe próxima e passou a apoiar.

A perseguição continuou por alguns quilômetros até que o fugitivo entrou com o carro em uma lavoura de milho e seguiu derrubando a plantação por cerca de 200 metros. Logo em seguida ele abandonou o veículo e fugiu a pé pela lavoura.

No carro foram encontrados diversos pacotes dentro do porta-malas, totalizando aproximadamente 50 kg de maconha. Algumas horas depois o criminoso foi localizado escondido em um matagal próximo ao local. Era um homem de 25 anos natural de Palmeira das Missões.

Ele foi preso e encaminhado com o Vectra e a droga à polícia judiciária para a confecção do flagrante. Com a droga apreendida poderiam ser produzidos mais de cem mil cigarros para consumo.

Fonte: *Com informações da PRF
Fotos
Comentários