Operação contra o tráfico de drogas prende 25 pessoas no RS
Foram cumpridos 35 mandados de prisão preventiva e 73 de busca e apreensão em Passo Fundo, Panambi, Ijuí, Vacaria, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Alvorada, Soledade e Pelotas
Publicado em 02 de fevereiro de 2022
Compartilhar
A- A A+

Uma megaoperação foi realizada pela Brigada Militar e Polícia Civil na manhã desta quarta-feira,2, em Passo Fundo e região.

Denominada “Fim de Linha”, a operação tem foco no combate ao tráfico de drogas e prendeu os maiores traficantes da região norte do Rio Grande do Sul.

Estão sendo cumpridos 35 mandados de prisão preventiva e 73 de busca e apreensão em Passo Fundo, Panambi, Ijuí, Vacaria, Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Alvorada, Soledade e Pelotas. Também foi feito o bloqueio de 62 contas bancárias. Além disso, foram apreendidos alguns veículos de luxo, motos e objetos utilizados e oriundos da criminalidade.

A ação contou com a presença de 170 policiais civis, 50 policiais da Brigada Militar e também com o apoio aéreo de um helicóptero da Polícia Civil, e diversas viaturas distribuídas em vários pontos.

Em entrevista a Rádio Uirapuru, emissora de Passo Fundo, o delegado Diogo Ferreira, da Polícia Civil, informou que foram 25 prisões, sendo 22 apenas em Passo Fundo e mais três em outros municípios da região.

Fonte: *Com informações da Rádio Uirapuru Foto: Roger Amaral
Fotos
Comentários