Comitiva da Expopedras 2022 visita Palácio Piratini
Feira acontece de 17 à 20 de março
Publicado em 10 de fevereiro de 2022
Cumprindo agenda de visitas em Porto Alegre, o prefeito Jadir Kovaleski, acompanhado da Secretária Adjunta de Turismo, Cristiane Maria Martins, da Corte da Expopedras 2022, Rainha Ana Paula Simioski e as Princesas Tainá dos Santos e Manuella Farias, do Vereador Jair Fragata, e do Diretor da Saúde de Ametista do Sul Gilmar Bertuoli, foi recepcionado na última segunda-feira, 7, pelo Governador Eduardo Leite.
O encontro teve como pauta a Expopedras 2022, e na oportunidade a comitiva entregou ao governador a programação do evento, bem como, convite para prestigiar a exposição e abertura da Feira.
Leite mostrou-se muito solícito com o convite e apontou que estará avaliando a possibilidade de agenda para prestigiar a Expopedras 2022.
Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM Foto: Divulgação
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Projeto Plante uma Atitude realiza doação de mudas
Publicado em 12 de junho de 2026
Rural
Governo do Estado erradica foco de greening e amplia monitoramento em Palmitinho
Publicado em 12 de junho de 2026
Economia
Cesta Básica teve aumento em Frederico Westphalen
Publicado em 12 de junho de 2026
Policial
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Frederico Westphalen
Publicado em 12 de junho de 2026
Geral
Creluz recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores de FW pelo aniversário de 60 anos
Publicado em 11 de junho de 2026
Esporte
Copa do Mundo começa hoje
Publicado em 11 de junho de 2026
Saúde
Estado inaugura novos leitos de saúde mental em Palmitinho e unidade de internação pediátrica em Tenente Portela
Publicado em 11 de junho de 2026
Região
Rio Grande do Sul tem confirmação de greening em plantas de citros
Publicado em 10 de junho de 2026
Esporte
União anuncia chegada de zagueiro
Publicado em 10 de junho de 2026
Saúde
Conversas avançam sobre a renegociação da dívida do HDP
Publicado em 10 de junho de 2026