União domina partida e vence Grêmio por 3 a 1
Jander, Eliomar e Laion marcaram para o Leão da Colina, enquanto Elias anotou o único gol gremista
Publicado em 17 de fevereiro de 2022
Compartilhar
A- A A+

Em jogo histórico na Arena do União Frederiquense, o Leão da Colina surpreendeu a torcida e até mesmo o Grêmio, que não contava com o bom desempenho do time local.  Jander, Eliomar e Laion marcaram para o União, enquanto Elias anotou o gol gremista.

Desde os primeiros minutos de jogo, o União já mostrava domínio sobre a partida e após cobrança de escanteio, Jander marcou de cabeça o primeiro do time frederiquense. Poucos minutos após o gol, a equipe de Porto Alegre atacou e o árbitro viu pênalti de Talis Silva em cima de Rildo. Elias não perdeu a chance e marcou o primeiro e único gol do Grêmio.

Nos acréscimos do primeiro tempo, após rebote, Joãozinho mandou para a rede e por sorte do tricolor porto-alegrense, o juiz anulou o gol por impedimento.

No segundo tempo, o União continuou pressionando, e logo nos primeiros minutos, Eliomar anotou o segundo gol. Mesmo com a vantagem, o time de Frederico Westphalen queria mais. Aos 24 minutos, Joãozinho cruzou para Lion, que cabeceou para dentro do gol, e registrou a vitória por 3 a 1 do União Frederiquense.

Com a partida e após os outros jogos da 7ª rodada do Gauchão, o Leão da Colina fica em 9ª posição e se prepara para o próximo duelo, fora de casa, contra o Guarany de Bagé no dia 19.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM Foto: Mariana Della Méa Correa/ JF
Fotos
Comentários