Feriado Municipal será na próxima semana
Confira como ficam os horários de atendimento nas Secretarias e repartições públicas de FW
Publicado em 24 de fevereiro de 2022
Compartilhar
A- A A+

Na segunda-feira, 28 de fevereiro, será feriado municipal, pois o município de Frederico Westphalen completa 67 anos de emancipação político-administrativa.

Devido ao Carnaval, foi anunciado através de Decreto Municipal que na terça-feira, 1, será ponto facultativo e na quarta-feira, 2, é adotado o período vespertino nas repartições e Secretarias da Prefeitura de Frederico Westphalen.

Assim, os atendimentos das Secretarias e repartições públicas da Prefeitura de Frederico Westphalen voltam à normalidade a partir da quarta-feira, 2 de março, às 13h30.

Atendimentos em saúde

As unidades de saúde do município estarão fechadas na segunda-feira, 28, e na terça-feira, 1º, voltando o atendimento à normalidade na quarta-feira, 2 de março, ainda no período da manhã.

No caso de alguma emergência, a população pode procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 HORAS, localizada na rua Guararapes, 286, no bairro Fátima, que oferece atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para receber atendimento é necessário apresentar o Cartão SUS.

A população também pode buscar atendimento no Hospital Divina Providência (HDP).

Recolhimento de lixo

A Secretaria de Obras informa os serviços de limpeza urbana e o recolhimento de lixo irão ocorrer de maneira normal na segunda-feira, 28, na terça-feira, 1º de março, e na quarta-feira, 2 de março.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários