Expofred: Segurança da população está garantida
Durante os seis dias de feira, a Brigada Militar, Polícia Civil, PRF e segurança privada circulam em todo o território para assegurar e auxiliar toda a população
Publicado em 22 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

Todos os expositores e visitantes da Expofred 2022 podem ficar tranquilos em relação a segurança no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. Durante os seis dias de feira, a Brigada Militar, Polícia Civil, PRF e seguranças do evento circulam em todo o território para assegurar e auxiliar toda a população.

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Barril FM recebeu o Tenente Coronel, Carlos Alberto Aguiar, do 37º Batalhão de Polícia Militar, para comentar sobre a organização e acontecimentos dos últimos dias. De acordo com Aguiar, a semana foi tranquila no parque de exposições. “Não tivemos problemas com a segurança até o momento e tudo isso é fruto de um planejamento maior que foi realizado antes do seu início”, relata.

A presença do Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na abertura oficial na quarta-feira, 20, demandou uma grande operação de policiais da região, exército e equipe do próprio vice-presidente. “A visita do Mourão exigiu todo um planejamento por parte de todas as equipes. Todo o trajeto feito por ele tinha sido minunciosamente organizado, com policiais armados por todo o parque e com visita prévia de policiais aos locais visitados com equipamentos anti-bomba”. De acordo com o Tenente Coronel, aproximadamente 150 pessoas participaram da operação.

O policiamento está sendo intensificado no local da Expofred, mas a polícia segue realizando o seu trabalho normalmente em toda a região. Para quem precisar de auxílio, a Brigada Militar e a Polícia Civil estão localizadas próximo a segunda entrada de acesso ao parque, tendo como ponto de referência à Comissão Central da feira.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo
Fotos
Comentários