Felipe Araújo anima o público na Expofred 2022
Felipe fez a grande parte do seu show com a camisa do União Frederiquense
Publicado em 22 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

No feriado de Tiradentes, 21, o cantor Felipe Araújo subiu no palco principal da feira multissetorial de Frederico Westphalen. Se apresentando pela primeira vez na Expofred, o artista atraiu milhares de pessoas até o parque de exposições.

Durante o show, o artista cantou diversos sucessos consagrados em seu nome, como “Atrasadinha”, música lançada no ano de 2018 e que alcançou o topo de todas as paradas de sucesso do país após apenas um mês de lançada. Entre as músicas mais recentes cantadas na apresentação, “Espaçosa demais”, “Amando individual” e “Reincidente”.

Em momento emocionante do show, Felipe relembrou as músicas do irmão Cristiano Araújo e de Marília Mendonça, grandes nomes do sertanejo universitário que partiram no auge de suas carreiras. Sem esquecer do sertanejo raíz, o pai do cantor, João Reis, cantou ao lado do filho músicas que marcaram a geração sertaneja e que não saem da boca do povo.

Simpático com os fãs de Frederico Westphalen, Felipe fez a grande parte do seu show com a camiseta do União Frederiquense.

Nesta sexta-feira, 22, Matheus e Kauan se apresentam a partir das 23h.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Foto: Divulgação Expofred
Fotos
Comentários