Barril FM alcança os maiores números de audiência e visualizações na Expofred 2022
Com o programa “Papo de Jacaré”, transmitido ao vivo através da fanpage, foram alcançadas mais de 600 pessoas assistindo o programa simultaneamente
Publicado em 25 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

Após quatro anos sem Expofred, devido à pandemia de Covid-19, a Barril FM retornou a sua participação na feira multissetorial de Frederico Westphalen com grande audiência. Através da frequência 105.7 do rádio e das plataformas digitais da emissora, milhares de pessoas da região e do país foram alcançadas.

Durante os seis dias de feira, a Barril FM trouxe informações diretamente do estúdio montado dentro do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella e com repórteres circulando entre os estandes e eventos paralelos.

Além de trazer as informações jornalísticas e de serviço à comunidade ao longo da programação, a rádio esteve perto das empresas parceiras dando suporte e divulgando os grandes empreendimentos que estão ao lado da emissora.

Mantendo o foco em um de seus principais objetivos, o entretenimento, a Barril seguiu animando o dia de ouvintes dos mais de 70 municípios do norte do Rio Grande do Sul e Oeste Catarinense. Com o programa “Papo de Jacaré”, transmitido ao vivo através da fanpage, foram alcançadas mais de 600 pessoas assistindo o programa simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo, com diversos comentários e compartilhamentos.  Ao longo dos seis dias, a emissora aumentou ainda mais o seu engajamento, com vídeos e publicações, com um alcance de mais de 94 mil pessoas.  

Como forma de agradecimento à audiência ao longo desses 6 anos de Barril FM, a rádio do povão também distribuiu copos personalizados com a logomarca da emissora e picolés para quem passava em frente ao estande.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários