FW: Secretaria da Educação e Cultura entrega uniformes aos alunos e notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino
A iniciativa busca dar suporte às famílias e traz inovação tecnológica para professores e alunos
Publicado em 27 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

A Administração Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, iniciou nesta semana a entrega de kits de uniformes escolares para os estudantes e de notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa busca dar suporte às famílias e traz inovação tecnológica para professores e alunos.

A uniformização tem como objetivo identificar os pequenos, além de padronizar a vestimenta da Rede Municipal de Ensino. A modelagem foi pensada vislumbrando as estações do ano, ou seja, o uniforme escolar fará conforto e agasalho para o verão e inverno, sendo disponibilizado camisetas, shorts, calças e agasalhos para o frio, além de tênis para todos os alunos.

Os notebooks oferecidos aos professores, vão facilitar a didática e metodologia aplicadas na sala de aula. Os laboratórios de informática também receberão notebooks para facilitar o acesso dos estudantes à Plataforma Elefante Letrado e pesquisas escolares.

Fonte: *Ascom FW
Fotos
Comentários