Sobe para 11 o número de mortos no incêndio em centro de reabilitação de Carazinho
O fogo, por motivos ainda desconhecidos, começou por volta das 23h desta quinta-feira
Publicado em 24 de junho de 2022
Compartilhar
A- A A+

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, CETRAT. O espaço fica localizado na Rua Claudio dos Santos, no bairro Vila Rica, nos fundos da secretaria de Obras do município.

O fogo, por motivos ainda desconhecidos, começou por volta das 23h desta quinta-feira, 23, e somente foi controlado na madrugada de sexta-feira pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizaram todo o seu efetivo.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Rádio Uirapuru, são 11 vítimas fatais até o momento. Dez vítimas morreram no local e uma no hospital da cidade, a grande maioria são internos do CETRAT, alguns oriundos de outras cidades. Um monitor também está entre as vítimas. Conforme a polícia e os Bombeiros, 15 pessoas pernoitavam no local. Além dos 11 mortos, duas pessoas seguem hospitalizadas, duas já receberam alta. Todos os mortos são homens.

Até o momento os nomes das vítimas fatais não foram informados. Um dos sobreviventes prestou depoimento à Polícia Civil. A perícia está no local assim como Brigada Militar, Defesa Civil, entre outros órgãos de segurança pública. 

Fonte: *Rádio Uirapuru Foto: Rádio Uirapuru
Fotos
Comentários