PC cumpre mandado de busca e apreensão em FW
Publicado em 29 de setembro de 2022
Compartilhar
A- A A+

No dia de hoje a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente investigado pela prática de ato infracional equiparado ao crime de Roubo. No local os policiais civis encontraram e apreenderam um simulacro de arma de fogo e um touco balaclava utilizados na ação, além de uma munição calibre 357 e uma pequena porção de maconha. Ainda foi encontrado e fotografado o casaco utilizado no roubo.

Esses elementos servirão para concluir as investigações e responsabilizar o adolescente pelo ato infracional. Além do Roubo, o adolescente irá responder pela posse da droga e da munição encontrada.

O adolescente também foi apreendido por ordem judicial e será encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo - FASE em Passo Fundo-RS, onde permanecerá internado provisoriamente.

Caso

No dia 20/09/2022, no período noturno, o adolescente fez um pedido num estabelecimento comercial da cidade, solicitando que o pedido fosse entrega num endereço inexistente. No trajeto, o adolescente abordou o entregar e, mediante grave ameaça com uso de um simulacro de arma de fogo, subtraiu os pertences do entregador, o pedido que seria entregue, o capacete e a motocicleta. Os pertencentes da vítima foram recuperados no mesmo dia em rápida ação da Brigada Militar. A motocicleta e o capacete foram encontrados abandonados do dia seguinte.

Fonte: *Com informações da PC
Fotos
Comentários