Grêmio vence o Cuiabá com gol de Suárez e volta à terceira colocação
Tricolor ganhou em casa por 2 a 0 e voltou a se aproximar do Botafogo
Publicado em 03 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 0 na Arena, em um jogo tático e bem controlado pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor voltou à terceira posição da tabela e manteve a perseguição ao Botafogo. Com os cariocas perderam para o Flamengo, a diferença para o líder caiu para 12 pontos, mantendo vivo, ainda que difícil, o sonho de título.

O Tricolor voltou a contar com a artilharia de Suárez, que anotou no primeiro tempo. Um gol contra na etapa final definiu o marcador. Após um início de jogo com o Cuiabá criando algumas chances, o Grêmio assumiu o controle do jogo. No segundo tempo, o Cuiabá teve mais posse no ataque. Mas a defesa gremista soube neutralizar o avanço dos visitantes e aproveitar as chances de contra-ataque. Após o segundo gol, Suárez quase fez mais um, após um belo chapéu sobre o marcador e um chute forte no meio.

Com o resultado, o Grêmio é o terceiro com 39 pontos. O Cuiabá é o 10º, com 28 pontos. O Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão no dia 14 de setembro, fora de casa, contra o Bragantino.

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários