Apoio do torcedor, mesmo após grandes erros. Foi o que pediu o técnico Eduardo Coudet, após a vitória do Inter sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. O comandante vermelho se referia ao goleiro Keiller, que falhou no final do primeiro tempo, quando não conseguiu dominar uma bola recuada e acabou cometendo um pênalti para o tricolor paulista. "Erros acontecem. Temos que conviver com o erro. Jogadores cometem erros, mas precisamos de apoio vital porque vamos precisar de todo o grupo", comentou Coudet.
O treinador Colorado defendeu o goleiro e elogiou o arqueiro, mesmo com a falha que acabou resultando no gol do adversário. "O Keiller falhou hoje, mas também nos salvou por momentos. Tem um grande nível ", frisou o técnico.
Chacho também citou o meio-campo uruguaio Carlos De Pena, que não vive um bom momento no clube. " O torcedor estava encantado com De Pena quando chegou e, sim, acho que podemos recuperá-lo. Vamos trabalhar".
Para o treinador, a união do grupo está sendo fundamental. "Estamos nota 10 como grupo. Vamos dar apoio a quem errar e tentar melhorar. Acredito que qualquer um que não esteja no seu melhor nível pode voltar a estar", destacou.
De Pena estava no banco de reservas na noite de ontem, mas acabou não sendo utilizado na partida.