UCEFF lança o maior vestibular da história da instituição
A campanha de vestibular 2024 busca conectar os acadêmicos ao máximo
Publicado em 19 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Fornecer educação de qualidade e garantir o máximo de experiência durante toda a graduação. Esse é o objetivo da campanha de vestibular 2024 da UCEFF, que foi lançada nesta segunda-feira (18), no auditório da unidade Central da instituição.

Na oportunidade, o grupo gestor da UCEFF apresentou aos colaboradores a campanha de captação para o próximo ano “UCEFF é você conectado ao máximo”. A gerente de Comunicação e Marketing da instituição, Andressa Moschetta, conta que a ideia da campanha surgiu do fato de este ser o maior vestibular da história da UCEFF.

“Estamos dando largada nesta campanha que é bem simbólica pois a UCEFF é conceito máximo do MEC e entrega o melhor aos nossos estudantes. Portanto, a ideia é garantir aos acadêmicos que, ao escolher a UCEFF, você estará conectado ao máximo da instituição e poderá viver a excelência tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal”, frisa. 

Andressa declara que a UCEFF fornece uma experiência ao máximo desde a matrícula até a formatura. “A campanha está muito profunda e traz histórias reais que vão se conectar com aqueles que almejam construir uma carreira e realizar o sonho de ser o máximo na profissão escolhida. Ao todo, entrevistamos 10 pessoas que se conectam com o DNA empreendedor e o propósito transformador da UCEFF. Temos certeza que, assim como eles, você também irá se identificar”, diz.

Viva o máximo

As matrículas começam nesta segunda-feira (18) e possuem um preço fixo de R$ 19,90 para todos os cursos. Para a gerente Comercial da instituição, Leandra Dall Igna, a UCEFF está preparada para conectar os alunos a um universo de possibilidades. “Nós priorizamos o protagonismo de cada estudante por meio de um modelo de ensino atualizado e em sintonia com as tendências do mercado”, pontua.

De acordo com Leandra, a UCEFF tem como um dos grandes diferenciais a proximidade com os acadêmicos, o que possibilita uma renovação constante. “Seja por meio da atualização dos nossos programas acadêmicos ou buscando parcerias com empresas e indústrias, a UCEFF vai transformar com muita competência a vida deles”, conclui.

Futuro grandioso

O diretor-geral da UCEFF, Leandro Sorgatto, destaca que o maior vestibular da história da UCEFF conta com mais de 50 cursos em cinco unidades e tem a expectativa de receber mais de 1.500 mil novos alunos. “Nosso modelo de ensino é constantemente atualizado e melhorado para que o nosso acadêmico possa estar conectado com o mercado de trabalho e próximo da profissão escolhida”, aponta.

Leandro salienta que é muito gratificante ver a UCEFF inserida em tantos programas de acessibilidade ao ensino superior, como bolsas de estudo de até 100%, financiamento estudantil e tantos outros que possibilitam o ingresso e a permanência do estudante no ensino superior. “Acreditamos que temos um futuro grandioso pela frente, no qual a instituição cada vez mais se consolida e avança nos objetivos”, finaliza.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom
Fotos
Comentários