Frangos Piovesan expande sua estrutura prestes a comemorar 25 anos
A marca já é referência em satisfação, qualidade, sabor e economia para seus clientes
Publicado em 27 de outubro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Em atividade desde 1999, a empresa Frangos Piovesan que começou de forma manual as suas atividades, abatendo 2.000 mil aves por mês com apenas três funcionários que executavam as atividades produtivas e administrativas, hoje está prestes a completar 25 anos de atuação.

Foi em 2003 quando houve a Implantação da Inspeção Estadual (CISPOA), que as vendas dos produtos que até então era restrita pra Frederico Westphalen, passou a ser feita para o estado do Rio Grande do Sul.

O ano de 2024 será de extrema importância para a Frangos Piovesan. No mês de maio, a empresa celebrará os seus 25 anos de atuação em Frederico Westphalen, atendendo todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Segundo o proprietário Vanderlei Piovesan, com o aumento da estrutura, melhorias e novos processos de produção, consequentemente, a geração de empregos também acontecerá. “Atualmente a empresa gera cerca de 300 empregos diretos e mil indiretos. Com o aumento da estrutura a equipe também ganhará mais 70 colaboradores” frisa Piovesan.

A estrutura que até então era de 8.344 mt² e comporta o abatimento de mil 380 mil aves/mês, até o final deste ano com a ampliação, a empresa contará com 9.788,46 mt². A nova indústria terá capacidade para produzir mil toneladas ao mês de produtos embutidos defumados, com previsão para aumento de abate para 440 mil aves ao mês no ano de 2024.

No seu portifólio de produtos, a Frangos Piovesan disponibiliza frangos inteiros, miúdos, temperados, embutidos, cortes in natura, resfriados ou congelados. Com o slogan ‘Mais Qualidade na Sua Mesa’ a Frangos Piovesan está sempre preocupada com a qualidade do seu produto e a satisfação de todos os consumidores.

Fonte: Bruna Casali/Dpto de Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários