Empresários Destaques 2023 recebem certificados
Encontro reuniu os empresários para a certificação pela AEFW e Prefeitura
Publicado em 01 de novembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Com o objetivo de homenagear os empresários mais lembrados na segunda etapa de escolha do Empresário do Ano 2023, a diretoria da Associação Empresarial ACI/CDL promoveu um encontro com os cinco Empresários Destaque 2023 na manhã desta terça-feira, 31, na sede da entidade. A reunião foi realizada para acolher os empresários, ressaltando a importância deste destaque para a trajetória de cada um, mas também para as empresas e equipes. No encontro também estiveram presentes o prefeito, José Alberto Panosso, a presidente da AEFW, Patricia Cerutti e membros da diretoria.

Na oportunidade, os empresários puderam compartilhar um pouco de suas trajetórias e a importância de estarem entre os cinco empresários mais lembrados pelos associados.

Os cinco Empresários Destaque 2023 são: Arno Roberto Blasi, Gilmar da Rosa, Marta Sidloski, Robson do Amaral Longo e Thiago Vinicius Pegoraro.

 

Sobre a 3ª etapa

A escolha do Empresário do Ano é uma homenagem tradicional realizada pela Associação Empresarial ACI/CDL, em que os associados da entidade escolhem um nome considerado destaque da classe empresarial. A 2ª etapa de escolha revelou os cinco nomes mais lembrados pelos associados, os Empresários Destaque 2023. Dentre o grupo, será escolhido um nome que receberá o Troféu Catedral – Empresário do Ano 2023. A 3ª etapa para a escolha do grande homenageado ocorre até o dia 09, véspera da cerimônia festiva realizada em parceria com a Prefeitura de FW. Durante a premiação, as urnas serão abertas pela Comissão de Escrutínio e será revelado o nome do Empresário do Ano 2023.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom AEFW
Fotos
Comentários