Além de Valencia, Inter comunica lesões de mais dois jogadores
Dalbert sentiu desconforto no joelho direito, enquanto Johnny teve uma entorse no tornozelo direito
Publicado em 13 de novembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Depois de Enner Valencia, cortado da seleção do Equador por conta de um desconforto muscular na coxa direita, o Inter informou, na tarde desta segunda-feira (13), que mais dois jogadores aproveitarão o período da data Fifa para se recuperar de pequenas lesões. São eles: o lateral-esquerdo Dalbert e o volante Johnny.

Dalbert foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, sábado (11), na Arena Barueri. Por conta de dores no joelho direito, o lateral deu lugar a Nico Hernández, aos 32 minutos da etapa inicial. Após a realização de exames, foi diagnosticado um desconforto no local. O atleta será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de voltar a jogar já na próxima rodada, contra o Bragantino, no dia 26 de novembro.

No caso de Johnny, foi detectada uma entorse no tornozelo direito. Por conta da lesão, o volante foi cortado da convocação da seleção dos Estados Unidos e não jogará as quartas de final da Liga das Nações da Concacaf, contra Trinidad & Tobago, nas próximas quinta (16) e segunda-feira (20). O prazo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

O elenco do Inter está de folga e retorna aos treinamentos na quinta-feira (16), às 10h30min, no CT Parque Gigante. A data Fifa será utilizada por Eduardo Coudet e sua comissão técnica para recuperar a condição física dos jogadores. De acordo com o treinador, o grupo está desgastado após a sequência de jogos por Brasileirão e Libertadores.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações GZH
Fotos
Comentários