Incêndio em distribuidora de combustível de Chapecó é controlado após mais de 50 horas de combate às chamas
Incêndio ocorria desde a manhã de segunda-feira. Durante tarde desta quarta, bombeiros conseguiram reduzir número de focos de três para um
Publicado em 16 de novembro de 2023
Após mais de 50 horas de combate às chamas, o incêndio de grandes proporções que atingia um reservatório de combustível em Chapecó, maior cidade do Oeste de Santa Catarina, foi controlado, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Na tarde desta quarta-feira (15), o número de focos foi reduzido de três para um.
O Corpo de Bombeiros da região combate as chamas desde às 6h30 de segunda-feira (13). A fumaça que se dissipa no ar é tóxica, segundo a Defesa Civil municipal.
A situação ocorre em uma empresa localizada no Distrito Marechal Borman, área afastada do centro de Chapecó, que fica às margens da SC-480 e dá acesso ao Rio Grande do Sul. Não houve feridos.
Fonte: Bruna Casali / Com informações Clic RDC
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Mostra Literária destaca legado de Maria Firmina dos Reis no Sesc Frederico Westphalen
Publicado em 26 de fevereiro de 2026
Geral
Legislativo apoia proposta da AEFW e encaminha Indicação ao Executivo para envio de projeto de modernização do sistema de atestados médicos
Publicado em 26 de fevereiro de 2026
Geral
Gestores articulam em Brasília ampliação de moradias para municípios da região
Publicado em 26 de fevereiro de 2026
Geral
Prefeitos de FW e Taquaruçu do Sul alinham projeto de pavimentação em trecho que liga os dois municípios
Publicado em 26 de fevereiro de 2026
Geral
Mais de 300 empresários participam de encontro da Cresol com o BNDES no norte do RS
Publicado em 25 de fevereiro de 2026
Saúde
Dengue segue sendo preocupação
Publicado em 25 de fevereiro de 2026
Segurança
Brigada Militar apreende fios de cobre durante a madrugada em Frederico Westphalen
Publicado em 25 de fevereiro de 2026
Esporte
Etapa municipal do Circuito Sesc de Verão 2026 conhece seus campeões
Publicado em 24 de fevereiro de 2026
Geral
Rio Grande do Sul inicia hoje distribuição de vacina nacional contra a dengue
Publicado em 24 de fevereiro de 2026
Geral
Presidente da Cotrifred entrega convites ao prefeito de FW
Publicado em 24 de fevereiro de 2026