Veículo utilizado em assalto à lotérica em Coronel Bicaco é localizado abandonado no interior do município
Publicado em 24 de novembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil localizou o carro utilizado no assalto à casa lotérica de Coronel Bicaco nesta quinta-feira (23). Segundo o delegado Marion Volino, a Hyundai Tucson de cor prata foi abandonada próxima à barragem do Guarita, na localidade de Campo Santo. O veículo foi recolhido no fim da tarde e será periciado. A Tucson havia sido furtada no último dia 27 de outubro em Passo Fundo.

Em princípio, a ação criminosa foi praticada por três indivíduos por volta das 15h. O estabelecimento fica na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade. No local, além de lotérica, também funciona uma loja de roupas e relógios.

Conforme o delegado, dois bandidos utilizando máscaras assaltaram a lotérica; o terceiro criminoso teria ficado cuidando a movimentação do lado de fora. Eles fugiram levando dinheiro. Nenhum suspeito foi preso até o momento. As investigações prosseguem a fim de tentar identificar e localizar os autores do roubo.

O delegado Marion explica que na tarde desta quinta-feira (23) houve a prisão de um indivíduo que estava foragido em Coronel Bicaco. O fato ocorreu logo após o assalto, porém, em tese, o homem não teve participação no roubo.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Rádio Alto Uruguai
Fotos
Comentários