4ª Rústica Natalina de Frederico Westphalen acontece no dia 02 de dezembro
Evento realizado pelo Sesc Frederico Westphalen em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes da cidade ainda recebe inscrições
Publicado em 27 de novembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

A 4ª Rústica Natalina de Frederico Westphalen está chegando. O evento esportivo acontece no dia 02 de dezembro e recebe inscrições até as 12h do dia 1º. Qualquer pessoa com mais de 14 anos de idade pode se inscrever para disputar os 5km da corrida, com divisão por gênero e faixas etárias. A largada acontecerá da Rua dos Arcos às 20h30. Algumas ruas da cidade terão bloqueios para a realização da prova. Além do evento principal, acontecerá uma corrida kids, para crianças e adolescentes com até 13 anos, com inscrições na hora, gratuitamente.

Interessados em participar da corrida adulta devem se inscrever no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/. A taxa de inscrição é de R$15, mais a doação de um quilo de alimento não perecível que pode ser entregue na data do evento. Os participantes são cobertos por seguro de vida e hospitalar, e haverá pontos de hidratação em locais estratégicos do percurso. Todos os inscritos recebem medalha de participação e os melhores receberão troféus e medalhas especiais. 

A 4ª Rústica Natalina de Frederico Westphalen é realizada pelo Sesc Frederico Westphalen, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes da cidade. O evento conta com o apoio de Leoclube, Togo Congelados, Açaí da Barra, Água do Barril, Garra CT e Marathon Esportes. Os kits dos atletas devem ser retirados no dia do evento a partir das 19h na Marathon (Rua Maurício Cardoso, 08). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom SESC
Fotos
Comentários