PRF apreende veículo com 150 Kg de maconha no norte gaúcho
O veículo juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a autoridade policial competente em Passo Fundo para procedimentos legais
Publicado em 29 de novembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Na noite de terça-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na apreensão de um veículo com aproximadamente 150 quilos de maconha. A ação ocorreu em uma estrada situada em Pontão, no norte do Rio Grande do Sul.

Os policiais receberam informações de um morador local sobre um carro suspeito que estava abandonado em uma via rural não pavimentada na região de Pontão.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes da PRF identificaram um veículo modelo Gol, com placas registradas em São Miguel do Iguaçu-PR. O carro estava com dois pneus vazios e transportava cerca de 152 quilos de maconha no porta-malas.

Diante da descoberta, as equipes de policiais realizam diligências na região para localizar os possíveis suspeitos envolvidos neste caso.

O veículo juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a autoridade policial competente em Passo Fundo para procedimentos legais.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações RD FOCO
Fotos
Comentários