AEFW lança neste sábado a campanha Liquida Frederico
Campanha tem por objetivo mobilizar os lojistas a oferecerem ofertas e condições diferenciadas aos clientes
Publicado em 23 de janeiro de 2024
Compartilhar
A- A A+

A Associação Empresarial ACI/CDL lança neste sábado, 27, a campanha Liquida Frederico, convidando os comerciantes a oferecerem promoções e descontos especiais, com o objetivo de mobilizar o comércio local, atrair clientes e aumentar as vendas.

O Liquida é uma ação realizada pela entidade junto ao Núcleo do Comércio. A campanha ocorre desde 2004 e foi idealizada para movimentar o setor comercial do município, beneficiando as empresas associadas. 

Segundo a coordenadora do Núcleo do Comércio, Taisa Piovesan, o Liquida é uma ótima oportunidade para o comércio renovar os estoques para as próximas estações e datas comemorativas importantes do primeiro semestre do ano, como o Dia das Mães e a Páscoa.

Neste ano, com uma temática de carnaval, o Liquida Frederico acontece até o dia 10 de fevereiro. A entidade incentiva os empresários e gestores do comércio local a mobilizarem suas empresas para participarem ativamente, viabilizando preços, prazos e condições diferenciadas para os clientes

A entidade estará disponibilizando aos associados, cartazes para identificação das lojas que estarão liquidando seus produtos, a partir desta quinta-feira, 25.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom AEFW
Fotos
Comentários