Grêmio terá até quatro mudanças para jogo contra o São Paulo
Técnico Renato Portaluppi tem os desfalques de Kannemann, suspenso, e Edenilson, preservado. Jemerson, que iria estrear pelo clube, teve problema muscular de última hora e não viajou
Publicado em 17 de julho de 2024
Compartilhar
A- A A+

O time do Grêmio que enfrentará o São Paulo, às 20h de quarta-feira (17), pelo Brasileirão, deve ser bem diferente do que venceu o Operário-PR, no domingo. No Morumbi, o técnico Renato Portaluppi deve escalar uma equipe com até quatro alterações em relação à última partida.

Duas mudanças são obrigatórias. Suspenso, Kannemann abriria vaga para a estreia de Jemerson, mas o atleta teve uma lesão muscular e não viajou à capital paulista.

Já que Gustavo Martins também está fora — sentiu dores —, Geromel deve ser o parceiro de Rodrigo Ely na defesa. Inicialmente, o camisa 3 seria preservado, mas acabará sendo utilizado por conta das baixas de última hora.

Substituído machucado no final de semana, Edenilson não teve lesão constatada, mas foi preservado da viagem. Dodi deve compor o meio de campo ao lado de Pepê e Villasanti.

As duas últimas prováveis alterações são nas laterais. João Pedro e Reinaldo devem voltar ao time, já que apenas foram preservados contra o Operário-PR.

Um provável Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê e Villasanti; Pavon, Galdino e Soteldo.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações GZH
Fotos
Comentários