Jovem de Ametista do Sul é morto em Chapecó
Entre os suspeitos, dois menores de idade
Publicado em 19 de junho de 2017
Compartilhar
A- A A+
A Polícia Militar apreende, em flagrante, um adolescente de 14 anos e outros dois autores de um homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 19, em Chapecó, são identificados. Por meio de denúncia a PM chegou até o endereço indicado com possível roubo em andamento, onde três suspeitos encapuzados haviam invadido uma casa. Guarnições do 2ºBPM/Fron chegaram ao local, constatando um homicídio. A vítima, RENATO JÚNIOR GRANA, 24 anos, morreu com golpes de faca.

As guarnições PM de posse de informações colhidas com testemunhas, de que os possíveis autores seriam dois adolescentes de 14 e 16 anos e um homem de 29 anos, de imediato saíram em diligências/buscas. Os policiais militares deslocaram até a rua Albino Sá Filho, na casa do homem de 29 anos, mas, esse não estava em casa; posteriormente foram até a rua José Meneguini, onde conseguiram efetuar a apreensão de um adolescente de 14 anos, onde ainda foi encontrada uma faca utilizada no crime (estilo açougueiro com aproximadamente 30 cm de lâmina), bem como dois moletons sujos de sangue.

Foi confirmado que os outros autores seriam um adolescente de 16 e um homem de 29 anos, que estão foragidos e continuam sendo procurados. Diante dos fatos, o adolescente apreendido e os objetos localizados foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

O adolescente apreendido estava na cama, provavelmente para fingir que não havia saído de casa.
Logo na chegada da PM no local e constatação dos fatos, foi feito o isolamento e acionado a Policia Civil e o IGP para seus levantamentos.
Nas proximidades do local dos fatos, policiais militares encontraram outra faca, que foi deixada no local para trabalho da perícia.

HISTÓRICO POLICIAL DOS ENVOLVIDOS
Em consulta ao SISP, foi constatado que:
- A vítima não possuía registros.
- O adolescente de 14 anos, apreendido, não possuía registros.
- O homem de 29 anos, suspeito foragido, possuía registros por violência doméstica, vias de fato e posse de drogas.
- O adolescente de 16 anos, suspeito foragido, possuí diversos registros como autor de furto e receptação, varias vezes apreendido com objetos furtados, ainda posse e tráfico de drogas.
As informações são da 2ºBPM/Fron Comunicação Social Polícia Militar em Chapecó.
Fonte: InfocoRS
Fotos
Comentários